domingo, 6 de maio de 2012

Valeu Punta Del Este !!!


Dia 02-jan-2012, fomos andar de jet-ski na Playa Mansa Parada 3. Fica quase em frente ao Conrad e ao Hotel Serena. Pela bagatela de US$ 140,00 você anda sem instrutor, sem habilitação e sem treinamento. Bom, né? Deixa o Fantástico ler isso!

DSC_0581

Mermão, andar de jet ski é irado!!! O instrutor coloca um terror no começo dizendo que se você cair do jet ski, eles vão te resgatar e você perderá o passeio. Confesso que para cair do jet é preciso ser muito ruim, não tem grandes mistérios pilotar aquela máquina.

DSC_0745

O passeio tem duração de 15 minutos, eles cedem um relógio que vai amarrado ao seu pulso. Valeu cada centavo de dólar pago. Durante 2 segundos tive a sensação de voar sobre a água, mas o instrutor maldito me deixou com tanto cagaço de perder o passeio que não acelerei o máximo permitido. Até porque para fazer curvas é quase impossível para um principiante.

Depois passamos no Charrua para almoçar, um dos belíssimos e simplórios restaurantes da orla.

DSC_0868DSC_0870

Refeição boa e não é cara! Recomendo. Para finalizar o dia passamos no cassino do Conrad para mais uma jogatina. Mas adivinha quem encontramos na entrada do Hotel.

DSC_0874

Esse dia rendeu várias FOTOS.



No dia seguinte, 03-abr-2012, fomos LA MANO!


DSC_0888

Ir à Punta del Este sem visitar LA MANO é o mesmo que ir ao Rio de Janeiro e não conhecer o Cristo Redentor.

DSC_0897

Você conhece a história da LA MANO? A escultura foi feita pelo artista chileno Mario Irarrázabal durante o verão de 1982, enquanto ele participava do primeiro Encontro Anual Internacional de Escultura Moderna ao Ar Livre, em Punta del Este. Para saber o resto da história acesse o link acima da foto.



E para finalizar a viagem fomos ao show do DAVID GUETTA.

DSC02549




Sem palavras! Valeu Puntaaaaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário