segunda-feira, 12 de março de 2012

Réveillon em Punta del Este


Se for passar o reveillon em Punta, não existe melhor lugar acessível do que a LA FIESTA (uma mega festa organizada por brasileiros). Claro, compramos o ingresso bem adiantado!

CONRAD

DSC_0216DSC_0193

Dia 31.12.2011, começamos o dia curtindo a piscina do hotel CONRAD (aquele do programa do orelhudo do Amaury Junior). Não, não estávamos hospedados lá. Mas pela bagatela de US$ 40,00 você pode passar o dia inteiro desfrutando da mega gigante piscina do hotel, além de uma piscina aquecida.

DSC_0199DSC_0209

Lá é vendido um mega sanduba de carne bovina com batata frita que é DA HORA e nem é tão caro. Mas o que mais degustamos mesmo foi o Chandon, matamos 3 garrafas! Além de várias FOTOS.




Depois passamos na Playa Mansa (parada 31) para ver o pôr-do-sol…

DSC_0227DSC_0240





E partiu pra se arrumar pra LA FIESTA!!

LA FIESTA
A década de 80 foi marcada pelas festas que ficaram na memória da Praia Mansa. Um grupo de amigos brasileiros se reunia para festejar a virada do ano.... Isto se tornou uma tradição. Dando continuidade a esta empolgação, em 2006, os amigos, em parceria com o Hotel Serena, dão origem ao evento que ficaria conhecido como LA FIESTA. Assim, a festa ultrapassou fronteiras. Frequentada por brasileiros, argentinos, uruguaios, americanos e europeus, num clima de amizade e confraternização, ela foi ganhando o respeito e a confiança de todos.

Cara, o visual da festa foi ESPETACULAR! Logo na entrada fomos recebidos por uma companhia de palhaços acrobatas, IRADO! E digo palhaços, porque realmente eles faziam muita palhaçada! Gozaram com a cara de todo mundo que passou por lá…

DSC_0254
O cara que bateu essa foto levou uns 6 minutos até conseguir uma foto decente… em algum momento a palhacita da direita manda essa para a namorada do cara: “Por isso que vcs não tem filhos, né?! Lento desse jeito!”. #EscangalheiDeRir

Na contagem regressiva, a cada segundo eles cuspiam fogo de cima de vários queijos posicionados na areia da praia que ficava de frente pra festa.

DSC_0264DSC_0270

Muita gente bonita e bem vestida junta com Chandon liberado… tem coisa melhor para um reveillon?! O convite da festa custou US$ 500,00. Valeu isso? Não. Mas lá é tudo caro mesmo, o jeito é se conformar.

DSC_0283DSC_0301DSC_0305DSC_0312
IMAGENS falam mais que mil palavras!




Curti
O visual da festa estava bem legal, principalmente pelos shows de acrobacia no meio do salão.
Muitos banheiros químicos. E eram lavados a cada frequentador, o que os deixavam sempre limpos e cheirosos.
A comida estava gostosa.
Muita bebida boa liberada (entre elas Chandon e Cîroc).

Não curti
A disposição das tendas de comida não foi agradável, todas coladas uma nas outras, o que aglomerava todo mundo num lugar só.
A entrada para o banheiro era um caos, muito estreita.
Só tocou um estilo de música: eletrônico! #FAIL

Mas valeu a pena! (continua…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário