quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Namíbia aí vou eu!!!

Dia 19-dez-2011, acordei com uma sensação de nostalgia de Cape Town (África do Sul). Fizemos o check out no Villa Zest Hotel e fomos nos despedir do WaterFront.

WaterFront: Table Mountain atrás / Boneco gigante da Coca-Cola

O plano foi o seguinte; pegamos um voo de Cape Town para Windhoek (capital da Namíbia), passamos a noite lá e no dia seguinte, 20-dez-2011, alugamos um carro e fomos para Kunene, onde fizemos o SAFÁRI.

JOE´S BEER HOUSE
Deixamos as malas no Elegant Guest House (lugar calmo, muito agradável e não é caro!)e fomos jantar no Joe´s.

Que restaurante irado!! É uma versão do Moyo melhorada. Está sempre movimentado por frequentadores que variam entre grupo de jovens viajantes e famílias em férias. O cardápio é lotado de pratos exóticos.

Já entrei rasgando no pedido: churrasco no espeto de carne de springbok, crocodilo, kudu, zebra e frango. De longe a melhor carne é a springbok (muito macia!), me lembrou um pouco a carne de lhama, que comi no Deserto do Atacama, no Chile.

Como todo turista, não pude deixar de bater FOTOS no local.

Depois de me empanturrar de carnes exóticas, voltamos para o hotel para dormir. O dia seguinte prometia!!!