domingo, 11 de setembro de 2011

Paris – EuroDisney

Finalmente Paris! Uma das cidades mais esperadas da viagem. Confesso, me decepcionei um pouco. O metrô é exponencialmente inferior ao de Londres. As estações são horríveis e a impressão é que tudo fede.

Escadas rolantes são quase um milagre. Para os viajantes desavisados que carregam muitas malas (pesadas), se preparem! Como o intuito da viagem era curtir ao máximo, não buscamos os melhores hóteis, um bom hostel já bastava.

Nós ficamos no Hotel Aris nord (2 estrelas) no bairro St. Denis (uma espécie de Brooklin francês). O lugar era de dar medo! Mas pertinho da estação Gare du Nord e em poucos minutos estávamos no coração da cidade.

Chegamos exaustos e ainda fui ajudar a arrumar a mala da Natasha. Quase um milagre fazer caber tanta coisa em um lugar tão pequeno! rsrsrs.

No dia seguinte (16.07.2011) nosso primeiro destino: EURODISNEY!!!

DSC01531DSC01532DSC01535DSC01543

Apesar de infinitamente menor que os parques da Disney dos Estados Unidos, o lugar possui toda a magia Disney. Os brinquedos radicais deixam a desejar, além das filas demoradas para momentos beeeem rápidos de diversão.

Para variar Murphy não deu descanso: CHOVEU!!

Mas não perdemos o pique!!

A chuva foi e voltou durante todo o dia, mas os brinquedos não pararam. Fomos visitar o parque ao lado do principal (onde tem os brinquedos mais radicais).

DSC01608DSC01609DSC01610

No final do dia (por voltas das 17h.) voltamos para o parque principal para assistir o desfile dos personagens da Disney. Uma espécie de carnaval do sambódromo para crianças. Todas as fotos desse passeio estão AQUI.

OBS: Lá eles não conhecem a Disney de Paris como EuroDisney! #ficaadica

A noite um choppinho e um jantar de leve…