sexta-feira, 1 de julho de 2011

London Aquarium & Oxford Street


Ontem, depois da aula, fui tomar um chopp com os colegas de EF em um pub qualquer da vida. Abre aspas. PQP! Que chopp ruim! Fecha aspas. 

DSC00232DSC00233

Hoje, fechei um passeio pela EF para o London Aquarium. Foram as 12 libras mais bem gastas da viagem até agora. Que lugar FANTÁSTICO! Eu poderia ficar um dia inteiro admirando aqueles inúmeros aquários gigantes com variadas formas de vida aquática (é claro! rs).

DSC00243DSC00248
Obs: O que uma estátua de cera do Indiana Jones está fazendo aí???

No grupo conheci mais um paulista, o Diego, gente boníssima. Ficamos deslumbrados com as várias espécimes de peixes, crustáceos, com as tartarugas, com os jacarés e, principalmente, com os tubarões.

IMG_0108IMG_0141

No aquário dos tubarões tem um peixe gigante que está todo ferido por causa da mordidas, qui dó! Tentei fotografá-lo.

IMG_0184
Obs: Clique na foto para ampliá-la.

Algumas fotos não ficaram tão boas por causa de um cara chamado Murphy. Esse FDP inventou uma lei que se baseia da teoria do pessimismo (para mim é azar mesmo!). Eu não levei a minha filmadora e a bateria da minha câmera acabou. Graças a Deus e ao iPhone consegui tirar mais fotos.

IMG_0170IMG_0172

Uma sopa dessa caranguejo gigante aí, hein? Humm… que delícia! (eu sei que não é um caranguejo, galera).

Não são muitas fotos, mas são iradas! Vale a pena conferir AQUI. Fiz uns vídeos mais irados ainda, mas estes postarei depois. A internet aqui não ajuda muito. #VazaVodafone!

Como também sou filho de Deus e ainda não eram nem 16 horas resolvi passear pela Oxford Street, uma rua cheia de lojas maneiras! Mas nem tão baratas como dizem por aí.

DSC00275DSC00277DSC00278

As lojas se repetem muito, encontrei duas lojas da NEXT, da GAP e da Zara na mesma rua. Fiz a festa na GAP que foi a única que achei ‘em conta’. Encontrei uma loja da Disney e, claro, entrei!

DSC00280DSC00281

E depois de andar, quase, Londres inteira, voltei para casa ‘no bagaço da laranja’! E preciso descansar porque amanhã, depois do curso, vou para Amsterdã!!! Mamuska, prometo que não vou fumar maconha! hehehe.

2 comentários:

  1. Amigo, amei tudo, mas sopa de caranguejo???? Vou imaginar uma moqueca... melhor, ne? hahaha
    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk...muito bom seus relatos. Amsterdã está entre meus sonhos de consumo. Besos!

    ResponderExcluir