sábado, 23 de julho de 2011

Furtado em Barcelona!!!


Entre o último post (DUBLIN) e este (BARCELONA) ainda tem vários lugares que visitei e comentarei, mas este necessita ser contado agora. Hoje, 23/7, fui para a praia Barceloneta pegar um sol com a Natasha, Angélica e o Frango.

DSC02085

Depois de 20 minutos na areia fui com o Frango comprar cerveja e deixei minha bolsa prática de viagem na areia perto das meninas, tirei só o porta cartões e as moedas. Depois de 10 minutos voltamos para a areia, quando me dei conta que minha bolsa não estava mais lá. PUTA QUE O PARIU.

Fiquei tão tenso que não conseguia raciocinar direito. A medida que ia lembrando do que estava dentro da bolsa meu desespero aumentava. 500 dolares. PORRA. Meu iPhone. CARALHO. Meu PASSAPORTE. Fudeeeeeeeeeeeu.

DSC02089
DSC02090

Sem meu passaporte eu teria que pedir para sair do país de salvo conduto, não poderia voltar para a Angola e teria que comprar uma passagem de última hora para o Brasil. Fora esse transtorno todo e o prejuízo da passagem eu ficaria no mínimo mais 15 dias sem trabalhar. Sem trabalhar, nao ganho! Malefícios de ganhar por hora.

O Frango saiu correndo para dar queixa na polícia enquanto eu procurava suspeitos pela praia. Depois de suspeitar de metade da praia, fiz um voto a Deus pedindo meu passaporte de volta, segundos depois o Frango volta bufando com meu passaporte nas mãos.

DSC02095
Quando o Frango chegou no posto policial da praia, imediatamente entrou um policial com um passaporte brasileiro na mão. Num impulso o Frango já foi puxando o passaporte da mão dele, quando o policial o parou e perguntou o nome dele para conferir. Ele disse o meu nome e ERA O MEU PASSAPORTE. MILAGRE!!!

Depois fomos no posto dar queixa e lá nos orientaram a ir a delegacia fazer o B.O. Mas ela estava fechada para almoço!!! =O

Voltamos ao encontro das meninas na praia e ficamos uns 30 minutos seguindo uns indianos suspeitos. Até pedimos para um policial revistá-los, mas aparentemente foi alarme falso. Voltamos para a delagacia, registramos a queixa e vazamos.

DSC02097

Sair do RIO DE JANEIRO para ser furtado em Barcelona é sacanagem!
Perder…
Um iPhone - R$ 1500
500 dolares em cash - R$ 777
Uma bateria extra do iPhone - $ 25 euros
Uma bateria extra da máquina fotográfica - $ 35 euros
Recuperar o Passaporte e caçar ladrões na praia com seus amigos NÃO TEM PREÇO!

THANK GOD!

Um comentário:

  1. DA HORA...pesquisa no GOOGLE! foi o q fiz e revi esse post!

    kakakakakaakaa

    :D

    Bjs

    ResponderExcluir