quarta-feira, 27 de julho de 2011

Curtindo Londres!!

 

Escrever depois da viagem é sempre um saco. Mas vamos lá…

 

NATURAL HISTORY MUSEUM – 07.07.2011

Teria sido zilhões de vezes mais legal se o salão dos dinossauros estivesse aberto. Antes de tudo um conselho, jogue sua máquina de fotografar fora!!! Quem está preocupado em tirar fotos não consegue curtir e apreciar nada.

 

DSC_0069DSC_0128DSC00789DSC00820

 

Consegui bater várias FOTOS!! (¬¬). O Museu de História Natural de Londres é enorme e tem de tudo, desde ossos até animais empalhados. Fala sobre geografia, história, ciência, biologia, tecnologia e por aí vai.

 

Uaaaauuu (piada interna!)

 

Tem uma parte bem legal que é uma loja que simula um terremoto. Fraquinho, mas divertido.

 

COVENT GARDEN - 06.07.2011

No dia seguinte, a professora de comunicação teve uma sacada muito boa para ensinar inglês. Ela dividiu a turma em grupos de 3 e nos entregou uma lista de coisas, cenas ou locais que tinhamos que bater fotos.

 

DSC00841DSC00864

 

O mais interessante é que além de interagir com outros colegas de turma, conhecemos o local escolhido: o distrito Covent Garden. A área é dominada por estabelecimentos comerciais, que oferecem compras e entretenimento, além de performances de rua.

 

DSC00874DSC00875

 

É claro, meu grupo ganhou! Batemos quase todas as FOTOS.

 

Ps: Essa professora só me chamava de “Hello” [relou], ela não conseguia de jeito nenhum pronunciar “Helio”. Hilário!

 

KING THE ARMS – 06.07.2011

Depois da aula, fomos tomar um chopp com a Karen (lembram dela?) num bar perto da EF; King The Arms. Choppinho caro hein.

 

DSC00877DSC00878

 

Show!

 

MINISTRY OF SOUND – 06.07.2011

E de noite fomos conhecer a famosa boate Ministry of Sound, uma das mais famosas nihtclubs de Londres.

 

0001

 

Inspirado no Paradise New York’s Garage, Ministry of Sound nightclub, em Londres foi uma ideia do DJ Justin Berkmann, que pretendia criar o primeiro clube de Londres dedicada às essências house music americana de Nova York, Chicago e Detroit, com uma sala exclusivamente dedicada ao som. O clube abriu em 21 de setembro de 1991. Hoje, o clube continua na vanguarda da cena global da música e da dança, com DJs tocando mix define todas as noites de sexta e sábado.

 

Sei que já falei dessa boate no outro post, mas agora vou seguir a sequência cronológica dos acontecimentos. Tiramos algumas FOTOS lá e pelo caminho. #PobrezaFeelingsEmLondres

Um comentário:

  1. Gostei de tudo, e agora já está falando inglês?
    Quero ver heim.
    Beijos e saudades..

    ResponderExcluir