quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amsterdã – Crazy Place Part II


E no ritmo da velocidade 5 continuamos a saga! Fizemos uns passeios pela cidade e entre um passeio e outro visitamos outros pontos turísticos.

Fotos do passeio pela cidade AQUI.

Sex Museum (02/JUL/2011)
Não sei nem como explicar; um monte de bonecos com as partes íntimas de fora, várias fotos bizarras de pornografia antiga, alguns brinquedinhos de sex shop da época de Chiquinha Gonzaga e várias risadas garantidas. Local não recomendado para falsos moralistas.

DSC00495DSC00529

CUIDADO! Fotos não aconselhadas para menores de 18 anos AQUI.

Passeio de barco (02/JUL/2011)
Pois é, a cidade é cortada por rios. E um passeio de barco pela cidade seria incrível! Mas pegamos um Boat Bus (um barco ônibus) e fizemos o trajeto mais longo. O passeio ficou sem graça e cansativo. A Natasha chegou a dormir. Mas meu amigo Frango disse que fez o passeio de barco para turístas e achou legal. Eu acho que a cidade tem coisas mais interessantes para se fazer.

DSC00580DSC00537

Fotos do cansativo espetacular passeio de barco AQUI.

RED LIGHT DISTRICT (02/JUL/2011)
A melhor parte da cidade!!! Uma região lotada de sexshops, prostitudas que se exibem em vitrines, cafeterias que vendem bolos feitos de maconha, pubs e mais pubs!

DSC00604DSC00601
Obs: Tentamos disfarçar para tirar fotos das prostitutas nas vitrines. Não é aconselhável tirar fotos delas.

Não é o lugar para mais apropriado para se levar sua prima, mas foi necessário conhecer o carro abre-alas da cidade. Não uso drogas e não acho legal quem usa em países que a droga é comercializada de forma ilegal e sustenta a criminalidade.

Mas como em Amsterdã é “liberado” e a erva da maconha era utilizada apenas como mais um ingrediente de um bolo de chocolate, experimentei!!! Entramos numa cafeteria qualquer e comprei um Space Cake por menos de 5 euros… um bolo com um gosto horrível! E num primeiro momento sem efeito algum.

DSC00595DSC00596
Obs: só eu comi o bolo, Tia Sueli (mãe da Natasha).

Passeamos por vários sexshops e, claro, compramos souvernirs! hehe. Cara, acho que o Space Cake já estava fazendo efeito. Eu comprei uma vagina gigante rosa, que apelidei de Maria Joaquina.

DSC00834

Tudo bem que em Angola (país onde trabalho) eu passo uma necessidade séria… Mas até que pensando bem a Maria Joaquina será muito útil. A parte interior de Maria Joaquina é revestida de uns trequinhos que parecem aqueles fiapos de pneu de bicleta… e ela ainda vibra!! Só falta gemer. Mas aí eu casaria com ela!

DSC00615DSC00616

Depois fomos tomar um chopp. No segundo chopp eu já não sabia mais se era o efeito do Space Cake ou da cerveja, mas eu ria a toa. Minha pele estava extramente sensível, a ponto da luz que aquece o lado de fora do bar ter deixado meu couro cabeludo todo arrepiado. Cara, que sensação boa!

Fotos do RED LIGHT DISTRICT logo AQUI.

E assim terminou o primeiro dia de passeio… e no dia seguinte ainda teria o museu do Van Gogh, Museu da Tortura e o Artis Zoo. Mas isso fica para um próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário