terça-feira, 28 de junho de 2011

EF English School–First Day!!

 

Primeiro dia de aula é sempre muito tenso. E dessa vez não foi diferente. O pátio estava lotado de jovens de todos os cantos do mundo. Alguns coroas também.

 

IMG_0099

 

Tinha um maluco com uma parafernalha (essa palavra existe mesmo? rs) musical andando, tocando e cantando de um lado para o outro.

 

IMG_0097

 

Os instrutores dividiram a galera em três grupos e fomos caminhar pela cidade. Estava um calor digno do Rio de Janeiro e eu usando calça jeans, tênis e uma camisa de tecido quente. Embarquei no passeio pela curiosidade em conhecer a cidade. Ou pela falta de opção mesmo, caso contrário ficaria na escola esperando a galera voltar.

 

DSC00132DSC00137DSC00142DSC00170

 

O instrutor apresentou alguns pontos conhecidos próximos ao curso. Conheci uma paulista, Karen, e uma portuguesa, Sara. Que ótimo! Tanta gente para conversar e fui conhecer logo duas pessoas que falam português? Mas decidimos só ‘falar’ em inglês. No final do passeio conheci mais um brasileiro, Celso.

 

DSC00189DSC00193DSC00194DSC00197

 

Fizemos um passeio de barco pelo rio Thames; na ida, várias voltas… na volta, já estava tão cansado que cochilei sentado.

 

Sei que depois desse passeio muita coisa passou a fazer sentido para mim. Por exemplo; o porquê dos europeus serem apaixonados pelas praias brasileiras.

 

DSC00151DSC00173

 

Que porre deve ser tomar banho de sol assim!

 

Todas as fotos do passeio AQUI.

 

Hoje, segundo dia de aula, me preparei para um dia calorento e vesti uma bermuda, uma camisa mais leve e um sapatênis bem confortável. E adivinha?! Choveu para c#%&@$%!!!

 

Minha sala é abafada e não tem ar condicionado. A EF está em reforma e temos que estudar ao som de uma sinfonia de martelos, serras e britadeiras. Só pego o trem nos horários de rush. LOTADO! Um calor dos infernos! Ontem cheguei a pingar de tanto que suava. Mas decidi que não vou reclamar…. rsrsrrss.

 

Bem… vou estudar um pouco… enquanto isso apreciem Plumstead (bairro onde moro). Fotos AQUI!.

2 comentários:

  1. Cadê vc nessas fotos todas...?? :) Quero ouvir vc falando inglês... hahahaha!! FACA UM VÍDEO!

    ResponderExcluir