domingo, 6 de fevereiro de 2011

Boas vindas angolanas!

 

Domingo passado chegou a consultora Fabiana, uma carioca da gema! Até aí tudo bem, apenas mais um carioca na terrinha! Mas o quê um visitante faz quando chega num país pela primeira vez? TIRA FOTOS! Nada de muito anormal, né?

 

Mas para a infelicidade de Fabi aqui em Angola as coisas são um pouco diferentes. Lá estava Fabi dentro da van da empresa a caminho do hotel. Ao passar pelo lindo trajeto ela avista (esse verbo existe mesmo?) uma loja brasileira e decide tirar uma foto.

 

Eis que um gatuno guarda vê e acena para o motorista. Ih Fudeu!

 

O guarda já chegou interrogando o motorista: “A moça é jornalista? É proibido tirar fotos em vias públicas. Vou ter que levar a moça para a esquadra (delegacia)”. O motorista tentou argumentar dizendo que a Fabi estava sob sua responsabilidade. Se deu mal, foi junto para a esquadra!

 

Sei que a Fabi morreu em 20 dolares de gasosa (propina). O pessoal da delegacia até brincou com o nome dela por ser parecido com um jogador do Flamengo. Aí já viu broder, a Fabi é flamenguista doente! Pobre Baixa renda é foda! hahahaha

 

Veja abaixo a prova do crime!

 

 

Até busquei no site do governo se existe alguma lei que proíba tirar fotos em vias públicas, mas não encontrei nada. Tudo bem que na época da guerra fosse proibido. Mas pelo visto esses guardas caçadores de gasosa vão continuar usando isso como desculpa para extorquir a galera!

 

Mas é isso aí… seja bem vinda à Angola Fabi!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tadinhaaaaa da fabi!!!!!! Nome parecido com Flamenguistaaa, ela ficou doidaa!!!! kakakakkaakakaakaakak....E essa doença ela passou pra mim maluco, to mais frenética ainda com o Flamengo! Boa semana! Bjs

    ResponderExcluir