sábado, 15 de janeiro de 2011

TAAG – Kombi de Asas!

 

Broder… a TAAG, companhia aérea angolana, está me assustando de verdade. Um incidente atrás do outro. Apesar de falha gravíssima de não pontuar as milhas viajadas de seus clientes eu estava começando a gostar da companhia.

 

Depois dos aviões novos com 4 turbinas; os assentos são maiores, a nave mais limpa, as aeromoças mais bonitas, magras e simpáticas (nem tão simpáticas assim) e o voo mais rápido! Mas pelo visto a rapidez da companhia poderá levar os clientes mais cedo para o outro lado da vida.

 

Saca essa notícia de 14 de janeiro de 2011:

O boeing 747-300 da TAAG, matrícula D2-TEB que realizava o voo DT-746 entre São Paulo Guarulhos, SP (Brasil) e Luanda (Angola), não conseguiu recolher os trens de aterragem depois da decolagem em São Paulo, despejou o combustível perto do VOR Bragança cerca de 30 minutos a norte do Aeroporto de Guarulhos e voltou para Guarulhos, para um pouso seguro.

 

TAAG1 

TAAG4

TAAG2

TAAG3 

TAAG5

 

E você acha que para por aí? Leia esta notícia ou esta!

 

Mudei de opinião, prefiro fazer o trecho Angola > África do Sul > SP > RJ e levar 2 dias para chegar em casa do que viajar de TAAG e levar uma vida inteira.

2 comentários:

  1. Coisa séria isso daí...aproveite para conhecer um pouco de Johannesburg. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Parece que nunca tiveram incidentes...

    ResponderExcluir