sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Voando de asa delta…


Nesse período de descanso, além da viagem ao Chile, resolvi fazer alguma parada radical. Como sempre o Rio de Janeiro continua lindo. Quer cidade mais perfeita para ser observada de cima?

Na Angola mesmo eu e meu broder Frango fechamos dois passeios: asa delta e ultraleve. Nem preciso dizer que meus pais quase infartaram quando souberam, né?

Na segunda, dia 20/dez, fui para a pedra da gávea voar de asa delta. Não fiquei nervoso, apenas um pequeno frio na barriga na hora de pousar. Eu fui primeiro. O tempo estava começando a fechar, então, meu instrutor se apressou antes de fecharem a pista de voo. Nem tive muita explicação ou treino. Ainda bem que o cara é foda nessa parada.

DSC_0238 DSC_0268
DSC_0245 DSC_0248
IMG_0555 IMG_0563

Como foi a primeira vez, minha mão não desgrudou do ombro do cara. O seguro morreu de velho, né? O Chico (instrutor) fez algumas manobras um pouco mais radicais. O que fez toda a diferença no passeio. O meu medo mesmo era na hora de pousar, imaginei que fosse quebrar as pernas por não conseguir acompanhar a corrida de pouso. Mas foi super tranquilo, o Chico parou a asa delta em menos de 5 segundos. SHOW!

O passeio foi um pouco salgado, 300 reais. Mas com fotos e filmagem. Saca como o vídeo ficou maneiro.


Coloquei as fotos AQUI. Próximo post… passeio de ultraleve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário