quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sabores do Mussulo


Acabei de chegar da pior experiência em um restaurante de toda história da vida humana na biosfera terrestre! Minha indignação é tamanha que não iria conseguir dormir sem antes postar.

O restaurante Sabores do Mussulo, localizado dentro do HCTA, no Talatona (bairro nobre de Luanda) apesar de ser todo pomposo tem um atendimento de um boteco de quinta categoria. E olha que o HCTA é um hotel 5 estrelas!

hcta2

Os tabuleiros com a comida japonesa (muito gostosa por sinal) demoram milênios para chegar à mesa. Sem falar que o cardápio se resume a meia dúzia de opções. Às 22:30h. a comida do restaurante ACABOU. É isso mesmo que vocês leram. ACABOU! Numa mesa de 14 pessoas deu tempo de servir apenas 4 tabuleiros com duas dezenas de pouca variedade.

hcta1 hcta3

E adivinha quanto custa o serviço? 85 DOLARES!! Sem bebida inclusa, claro!

Tentei argumentar com o maître, um português sem cabelo que se assemelha muito ao Lex Luthor (Superman), e a explicação dele é que o restaurante não estava preparado para tanta gente. Metade das mesas do restaurantes estavam vazias e para jantar lá é preciso RESERVAR.

Esse post tem o intuito de ALERTAR o estabelecimento, sempre podemos melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário