segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Buenos Aires: Terceiro Dia!

Dia 03/09/2010, como o tempo ainda não estava legal e chuviscava um pouco resolvemos deixar o parque de diversão para o dia seguinte. Daí fomos dar uma volta pela cidade e conhecer alguns poucos pontos turísticos. Começamos o dia andando de metrô na Linha A, a mais antiga de Buenos Aires (e em plena atividade). Demos até a sorte de passar o único carro (metrô) antigo.



Depois fomos em direção a Casa Rosada, bem em frente a Plaza de Mayo acontecia uma manifestação. E por um impulso humanitário de solidariedade me juntei ao povo sofrido. hahaha


Detalhe: eu estava com um guarda-chuva numa das mãos. hahahaha. Depois de 5 minutos me cansei e fomos tirar fotos em frente a casa da Barbie a Casa Rosada. Achei pouco imponente para a sede do governo.


Depois demos uma parada no tradicionalíssimo Café Tortoni onde tem shows de tango, mas como fui de manhã não assisti.


Andamos, andamos e fomos visitar a Torre Inglesa. É incrível como o centro de Buenos Aires se parece com Londres. Eu sei que nunca fui mas já vi em filmes e na internet neh. A capital da Argentina tem ares de Europa, isso é um fato!



A Torre está bem ao fundo. Claro que neste ínterim (= meio tempo) fizemos algumas compras. Eu comprei duas bolsas de couro (legítimo valeu!) para minha mãe e alguns souvernirs. De noite fomos comer pizza no Uggis (barata e boa, mas só tem de mussarela), se liga na cara do hipopótamo esperando a pizza ficar pronta!


Ah... de noite teve night!! Mas não teve fotos pq estávamos alcoolizados demais... foi o único dia que bebi na viagem inteira! Tô ficando velho mesmo... tá foda!

Um comentário:

  1. Velho mermo... mal aguentou a night!!!!!
    Tá cortado da próxima viagem!!!! Vai nem aguentar subir o vulcão!!!!!!

    ResponderExcluir