sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Buenos Aires: Segundo Dia!

Dia 02/09/2010, um dos dias mais esperados a viagem, dia de visitar o Zoológico Lujan!! Mas como São Pedro nunca foi com a minha cara passamos o dia com uma chuvinha chata que deixou o parque todo enlamaçado.

Primeiro o guia e seu fiel cachorro nos levaram para ver os animais que entraríamos na jaula, é isso mesmo!! Ah... o cachorro do guia parecia que tinha tomado uma bala (ecstasy), ficava correndo que nem um louco de um lado para o outro. Até eu que me amarro em cachorro já estava torcendo para ele entrar na jaula do leão sem querer e ser devorado. 

Primeiro fomos ver um simpático casal de elefantes velhos e esfomeados. Eu os alimentei com uns tomates e cenouras que tinham lá. Se liga na cara do medo! hahahaha



Também passeamos de Dromedário (que é nada mais que um camelo de uma corcova só), foi muito irado! E o bicho é alto, a tensão de cair de cima dele foi sinistra.


Visitamos vários outros animais que vocês podem conferir no meu álbum do picasa. Mas alguns vale a pena postar aqui, por exemplo o casal de ursos que convivem com cachorros. Compramos alguns doces de damasco para alimentá-los. Até comida boca-a-boca eu dei para eles... hahahahhaha


Mas isso não é nada, se liga na missão abaixo! Fazer carinho no tigre pai e dar leite (sem maldade po!) para o tigre filho... TENSO!!!





Mas o guia não estava satisfeito, ele não sossegaria até algum animal comer uma mão nossa, só pode! Depois disso pegamos no colo um filhote de leão. Pareceria um bicho de pelúcio se não fosse pelo forte fedor! hahaha



Passeamos pelo parque onde estão espalhados vários tratores e automóveis antigos. Sem nexo nenhum, mas valia a pena tirar umas fotos. Na foto abaixo parece que somos os filhos de Totó (novela Passione).


Na saída do parque vimos uma cena clássica do mundo animal (incluíndo os humanos), outro casal de ursos danadinhos! hahahaha


[Atualização: 13.08.2014] Atualmente sou contra visitar qualquer tipo de estabelecimento que usam animais como entretenimento. Não vale a pena sacrificar a vida inteira de um animal por alguns minutos de diversão.

Depois do parque fomos para o shopping Galerias Pacífico comer, shopping caro do caralh***!! Mas tem de tudo e nem é tão grande. Incrível né? O teto do salão principal é muito irado!


E assim terminou o segundo dia...

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk...ficou muito filhos do Totó a foto. Maneiro o passeio, faremos alguns safaris mês que vem na Tanzânia...só tô com medo do balão não aguentar meu peso...froid. Beijocas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. No segundo dia o nível de aventura ainda estava mediano!!!!!!!!! Quero ver quando chegar a primeira noite em Bari!!! hehehe!

    ResponderExcluir