sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Buenos Aires: Quinto Dia!

Como de tardinha íamos partir para Bariloche tivemos só a parte da manhã e um pouco da tarde para conhecer mais sobre a cidade. Então acordamos cedo, pegamos um taxi (que é MUITO BARATO!) até Caminito. O que é Caminito? É uma rua no bairro de La Boca, ou simplesmente, uma favela colorida. 



Mal chegamos no ponto central de Caminito uma mulher vestida de dançarina de tango e com ares de travesti nos PUXOU para tirar fotos em pose de dança de tango. Perguntamos quanto custaria e ela respondeu de forma despreocupada como se não se importasse em receber a grana que era só uma contribuição. Como qualquer turista otário tiramos as fotos em várias poses que chegam a ser hilariantes. Ao acabar ela na sua imensa cara de pau disse que tinhamos que pagar APENAS 15 pesos cada um. FDP danada de esperta! Pagamos.

Ps: a vaca ainda saiu rindo em todas as minhas fotos! Ela acabava me fazendo rir tb!! Ah... postei todas as fotos desse dia no meu álbum do picasa.


Demos uma volta pela região, compramos alguns souvernis e depois partimos para o estádio do Boca Junior que fica bem próximo. Enfrentamos uma fila básica para comprar o ingresso do museu do Boca e do tour no estádio. Não sei dizer o que foi mais entediante. Talvez porque eu não goste de futebol, principalmente da Argentina. O guia até que era engraçado e pegou no pé do nosso amigo Zé porque estava com uma camisa do São Paulo. Sempre o Zé! Acho que foi isso que salvou o tour pelo estádio.





Após o tour saimos às pressas para pegar as malas no hostel e correr para o aeroporto porque Bariloche nos aguardava! Agora sim começará a diversão!!!

2 comentários:

  1. "Agora sim começará a diversão!!!"... Sou a ilustração dessa afirmação! E, quanto ao guia... É uma bichooona dentro do armário e louca ~de vontade de ser "Tricolor Paulista". Zeh.

    ResponderExcluir
  2. Nao sei nao heim...mas eu achei que rolou um "clima"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sacanagem! Linda a primeira foto. Espero por Bariloche. Beijocas!

    ResponderExcluir