quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bariloche: Terceiro Dia!

Infelizmente ou felizmente o rafting foi cancelado porque o governo interditou o rio porque o nível da água subiu muito com as chuvas das últimas semanas. Negociamos com a agência e trocamos o rafting por dois passeios: de manhã Canopy e de tarde Skibunda. A van passou no hotel para nos pegar e depois foi para outro hotel pegar uma mulher que faria o passeio com a gente. Sei que a gente teve que esperá-la acordar, trocar de roupa e ainda passar no salão do hotel para pegar uns quitutes. CARA-DE-PAU!! Mas ela sentiu que foi fuzilada quando entrou na van.

DSC_0246

Conversa vai, conversa vem e começamos a nos enturmar. Chegamos ao ponto onde recebemos o treinamento para fazer canopy (com direito a certificado e tudo). Uma galera gente fina pra caramba! O Zé cheio de medo de não deixarem ele fazer pq estava com o braço enfaixado.


DSC_0232

Subimos uma montanha lá que agora não sei o nome. Ao total foram 10 viagens de tirolesa entre as árvores. Pena que não foi ao ar livre, mas foi muito irado!!

 DSC_0333 DSC_0366
DSC_0359 DSC_0374

DSC_0316

Depois do canopy demos um pulo no mirante; sente a paissagem espetacular. Neste pequeno mirante tem umas barracas de venda do artesanato local. Também o revoltante comércio com animais, o São Bernardo da foto deve estar de saco cheio de posar para fotos.

DSC_0429 DSC_0420

Na volta fomos com a Sandra alugar as roupas para fazer skibunda, deixamos ela no hotel e fomos almoçar. Dessa vez fomos nós (+ a Sandra) que atrasamos a van, a galera queria matar a gente! hahahaha... Subimos outra montanha… a Sandra esqueceu o passe para entrar na área de acesso as pistas de skibunda… tsc tsc… teve que pagar de novo. hahahahhaha

DSC_0431 DSC_0433
DSC_0496 DSC_0525

Subimos de teleférico. A montanha tem 5 pistas, algumas legais outras bem fracas. Descer a montanha de skibunda é cansativo porque as pistas são cumpridas e o braço cansa de ficar na mesma posição. Mas mesmo assim é muito irado.

FOTO CD-PISTA 1Y4-087 FOTO CD-PISTA 2Y3-015
FOTO CD-PISTA 1Y4-134 FOTO CD-PISTA 1Y4-001

Altas competições lá em cima. A Sandra é muito trapaceira e o Frango ficou por último todas as vezes (muito lerdo!). Até o Zé com o braço quebrado chegou na frente dele. Tive que trapacear e empurrar a Sandra morro abaixo algumas vezes, mas ela foi esperta e conseguiu se salvar…. humpf! Gravamos até um vídeo.



No final do dia paramos para comer uma suculenta truta com purê.

DSC_0585 DSC_0583 

E assim foi o penúltimo dia em Bariloche...

2 comentários:

  1. Primeiro: Não posso fazer nada se PESO era uma questão essencial para se conseguir velocidade. O mais magro do grupo obviamente ficaria em último.
    Segundo: EU comi essa truta deliciosa. Vocês comeram uma milanesa gigante insossa.

    ResponderExcluir
  2. Bem, em primeiro lugar, eu nem liguei para a cara de vcs me fuzilando, porque eu tinha que sair bonita, cheirosa e com meu croissant quentinho... depois, não esqueci meu tkt, e sim não comprei pq a Cucaracha da Paola esqueceu de me vender e terceiro: trapaceiro foi vc, que me empurrou váááárias vezes, porque eu estava na sua frente.
    Mentirosoooooooooo!!!!!! Rs

    ResponderExcluir