terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bariloche: Segundo Dia!

Mais um dia... acordamos bem cedo... tomamos o café da manhã 'safado' (entenda-se ruim) do hotel. Era o dia de esquiar no Cerro Catedral (montanha que faz parte da região patagônica). Convencemos o Zé a ir com o braço enfaixado mesmo só para ver como é. Em menos de um hora chegamos no pé da montanha, quase uma mini cidade. Alugamos os esquis (as roupas já estavam alugadas) e óculos (que não serviu para porra nenhuma). O Zé pegou um táxi e foi embora motivado pelo tédio. Hahahha... bem feito!




Duas horas de aula no começo da montanha antes de sermos liberados para esquiar sozinhos. Foi mais que o suficiente. Esquiar nem é tão complicado, o FODA é subir tudo de novo. Pois é, não pagamos a tirolesa que leva de volta ao topo. Levei alguns tombos que ocasionaram outros, mas até aí é normal.



Quando a aula acabou e estávamos mortos, fomos devolver os esquis e COMER. Claro que outro fator que contribuiu para não esquiarmos lá do alto da montanha além do cansaço foi o cagaço e o preço alto para subir pelo teleférico (para andar de esqui é bem mais caro).


 Ps: Quer? Compraaaa... hahahaha

Pagamos o preço somente para visita. A visão panorâmica do alto do Cerro Catedral é simplesmente FODA. Tiramos várias fotos e até brincamos um pouco na neve. Tomei um chocolate quente no restaurante que tem lá, e tava muito bom!




Fizemos a singela homenagem a Paulinha, grande amiga!


E até achei uma loja com o nome que chamo a minha mãe... Mamuska!



Achei esquiar um pouco chato, preferia ter feito snowboard! Mas valeu a pena começar pelo clássico.


Final do dia tava todo mundo morto!

2 comentários:

  1. Lindo filhusko eu amei a homenagem!
    Te amo mtooooooooooooooooooooooooo
    Que Deus te acompanhe e te proteja sempre!!!!
    Amém!

    ResponderExcluir
  2. como foi a história do RG vencido..pode me contar sua experiencia...to querendo ir na argentina não tenho passa porte e fiz um novo RG mas n]ao recebi ainda e nem sei se chega a tempo...meu Rg tem 9 anos e 5 meses e ta em bom estado...

    ResponderExcluir