domingo, 25 de julho de 2010

Paciência tem limite!

Ou o Frango é muito azarado ou os policiais daqui são uns FDPs!!! É só o Frango entrar no carro e andar meio quilometro que já vem um policial corrupto (pleonasmo) parar o carro e pedir a carta de motorista e o passaporte. Eles são sedentos por gasosa (propina), inventam qualquer desculpa esfarrapada para parar o carro na ânsia de encontrar alguma irregularidade. E vocês acham que mesmo regular eles deixam de pedir um dinheiro para o café ou para comprar um pão? (É isso mesmo, são essas palavras que eles usam). Vocês devem lembrar das primeiras semanas do Frango aqui, né? Não mudou muita coisa.



Chega ser engraçado ver o Frango falar com os policiais... claro que da milionésima vez realmente é de se ficar puto! Até eu já fico, que nem carro tenho! Isso me lembra quando fomos ao Mussulo (post anterior)... na hora de ir embora meia dúzia de angolanos (entre 15 e 20 anos) cercaram o carro pedindo dinheiro, chegaram a ameaçar quebrar o retrovisor, colocaram os braços para dentro do carro pelo pequeno espaço quando o Frango abriu a janela.... nós fomos OBRIGADOS a dar dinheiro (400 kwanzas)... um daqueles FDPs chegou a dizer que tinha que dar 2000 kwanzas. Eu ri na cara dele e disse que 400 estava bom ate demais. Vocês reclamam dos flanelinhas, né? Vocês são felizes e não sabem... que ódio broder, vontade de atropelar todos eles.

Outro hábito peculiar é a boléia (carona), é muito comum ver os angolanos nas ruas fazendo o sinal de carona... no começo me perguntava se existia algum louco que parava o carro e dava carona. Me esqueci que não estou no Rio... se é no Rio no mínimo o bom samaritano ficaria sem as roupas, a carteira, o carro e ainda de quebra corria o risco de ser estuprado. O Rio é foda! Isso ninguém barra! hahahha

Deixo aqui minha indignação contra os policiais corruptos de todo o mundo! E contra os flanelinhas também!

2 comentários:

  1. Por incrível que pareça ontem nenhum policial me parou! rs

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaa, isso realmente é de indignar...Acho q em todos os lugares do mundo existe isso! Né?

    Cruzessss!

    Fiquei feliz com as fotinhas novas e principalmente a q vc manteve...do Carnaval...ela é linda e fico feliz q ela fique ai, quero q continueee! TE AMO DEMAIS amigo lindo! Beijos mil!

    Obrigadaaaa por exsitir....beijos

    ResponderExcluir