terça-feira, 13 de julho de 2010

Experiência de Quase-Morte

Ontem o trajeto do hotel para o trabalho e vice e versa foi uma maravilha, 40 minutos. Mas hoje... levei duas horas para chegar ao trabalho e com fortes emoções. O fato das estradas terem crateras que poderiam engolir um porco, dos angolanos fecharem uns aos outros e transformarem o trânsito num caos, dos guardas de trânsitos serem incompetentes e só estarem interessados na gasosa (proprina), dos pedestres atravessarem as ruas no meio do trânsito com a maior naturalidade e a nuvem de poeira que as estradas tem não me assustam.



Mas o fato do motorista da empresa ser louco, isso me assusta muito. O cara entrou na contramão sem perceber devido ao estresse do engarrafamento... e continuou nela mesmo depois de alertá-lo... e adivinha quem estava no banco da frente?! Dou uma das várias barras de chocolate suíço que tenho no frigobar do hotel para quem adivinhar! 

Cara, eu vi a morte passando por mim várias vezes, quase coloquei o passaporte na boca para facilitar a identificação do corpo. Não satisfeito de estar na contramão de uma rua reta o louco entrou na contramão de um retorno e logo quando um caminhão estava entrando, neste momento dei graças a Deus de ter todas as minhas pregas... senão tinha me cagado todo.

E antes disso eu já estava abalado porque tinha presenciado um acidente de moto BEM DO MEU LADO. O motoqueiro passou como uma flecha no cruzamento e bateu num carro... o FDP ainda levantou para reclamar com o cara do carro, é mole?! Se sou eu o motorista do carro... dava uma ré e passava por cima dele para terminar o serviço. 



Mas graças a Deus cheguei bem... bem atrasado! hahahaha

5 comentários:

  1. qualquer dia eu q to dirigindo q nem louco... esse trânsito mata qualquer um...

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus vc está bem, por isso eu oro tds os dias. Vou agradecer á Deus por esse livramento. Deus te guarde tds os dias meu filho querido não pq merecemos, mas pq Ele é misericordioso. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Cruz credo... eu não poderia viver aí nunca.

    A empresa nem deve reclamar dos atrasos né? Com um trânsito escroto desses reclamar de atraso deve ser piada...
    Pode me mandar por favor os chocolates, eu adivinhei que era vc no banco da frente..ahhaha!!

    Quero todos..............................

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    nem sei o q comentar é tipo hilário e trágico, sei lá!

    kkkk

    suerteeeeee siempre!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahhaha
    Vc consegue me fazer rir até diante das dificuldades...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Profundo isso, nao?
    beijoooos

    ResponderExcluir