sábado, 5 de junho de 2010

Incêndio?

Sexta-feira... quatro horas da tarde... e de repente... RIM RIM RIM (não é um telefone, o alarme tocou assim mesmo)... toca o alarme de incêndio e incessantemente ele continua tocando... nos primeiros 20 segundos todos de pé, uns olhando para os outros e ninguém se mexe.. até que uma angolana fofinha passa correndo com a bolsa nas mãos em direção às escadas. 

E todo mundo começa a guardar os notebooks na mochila e correr para as escadas (o que é errado, o correto é deixar tudo e buscar as saídas de emergência)... resolvi passar no andar debaixo (10º andar) para ver se a Marcinha (colega de trabalho) tinha vazado já...  e encontro um andar calmo, todos trabalhando como se nada estivesse acontecendo... e começo a questionar se ninguém escutou o alarme... bem, no final das contas descobrimos que o alarme só tocou no nosso andar... um guarda do prédio disse que alguém tentou fumar no banheiro (pqp!!! dá pra imaginar que alguém seja tão estúpido a esse ponto?).


Obs: Prédio da Sonangol Empresa Pública (onde eu trabalho).

Mas valeu a agitação, todo mundo do andar conversando sobre o ocorrido do outro lado da calçada.. depois de uns 20 minutos mandaram a gente subir... para desligar os notebooks e ir embora! hahahha. Vale ressaltar que depois que percebi que o alarme tocou só no meu andar eu desci de elevador... descer 11 andares de escada e correndo... fala sério! Eu ia ficar puto... estava geral com a camisa suada e bufando lá embaixo...

Tô falando... essas coisas me perseguem!! E que bom! hahahahaa

3 comentários:

  1. uahuahuahuahauhuahauhauahauahauahuahau, ainda bem q vc nao desceu feito louco as escadas.....pq eu pensei ja q vc ia contar q desceu tudo, chegou la embaixo bufando e nao ia ser nada!

    bomm, ta ficando espertooooooooooooooo

    hehehehhe

    te amooooo

    beijos
    paulinha

    ResponderExcluir
  2. Coisas que só acontecem com o Hélio...
    To trabalhando na Eletro com o Marcel. E ele disse que a usuaria nossa que esta no projeto é tipo vc... Ainda nao vi nada... mas para começar a fofa nasceu no mesmo dia mes e ano que eu!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrs...
    Fiquei imaginando todos correndo que nem um louco, tinha que ser com vc primo, rsrsrrsrsr, justamente no seu andar, srsrrs....
    Um beijão.

    ResponderExcluir