domingo, 2 de maio de 2010

Voo Rio x Luanda

Continuando o post anterior...
Vcs se lembram do cagaço por causa das bagagens? Pois é... as minhas malas não chegaram a 25 kg juntas... o Frango até despachou uma mala dele como minha para não pagar excesso de bagagem. Ah... a Clarissa foi almoçar comigo e com minha família e assim conseguimos nos despedir direito, finalmente... hehehehe (Ela vai atender pq sabe da saga que é para nos encontrarmos).
Meus pais, irmã, avó, madrinha e primo para me deixar no T1 do Galeão, lá a Cássia e Julliana nos encontraram para se despedir... a Ju chorou hein Cássia, tá me devendo umas lágrimas!! Hahaha... Minha família toda empolgada como se fosse o evento do ano ir ao aeroporto, rsrs... minha avó ansiosa para ver minha mãe chorar! Hahahaha... a gente mais riu do que se despediu.
O aeroporto nunca foi tão grande, de tanto que andei com a bagagem “de mão” de um lado para o outro. Depois que despachamos as malas, nos despedimos da família... finalmente entramos no embarque... e agora? FREE SHOP, claro! Não achei nada barato lá, apenas menos caro, fiquei decepcionado! Comprei um ferro a vapor, cartão de memória pro celular e uma garrafa de absolut Berri Açai, mais tarde vcs descobrirão que comprei tudo em vão.
Entramos no avião da TAAG que por sinal tem uma estrutura muito boa, televisão para todas as poltronas (pena que não disponibilizaram), eles dão um cobertor molambento e um travesseiro que não serve pra nada. Eu só vi a aeromoça duas vezes, quando distribuíram o jantar e o café da manhã (que por sinal estavam bons), elas sumiram durante o vôo, deviam estar fazendo uma "Rave" na cabine do piloto, o ar condicionado do vôo quebrado, o Frango dormindo que nem um bicho preguiça ocupando duas poltronas e quase me tirando da minha, duas criança que PQP! Que vontade de esganar... as duas únicas vezes que quase consegui cair no sono, as desgraçadas danadinhas interromperam com seus choros agudos!
Tirando isso sobrevivi ao vôo... pousamos no meio da pista e descemos para pegar um busão de retirando do nordeste para chegar ao aeroporto. Passamos pela imigração sem problemas e fomos pegar as malas... a minha mala foi a PENÚLTIMA!! Porra... desesperado já!! Passei pelo raio-x tranquilamente até que o Frango foi parado por causa de uma caixa de papelão enorme com umas sacolas para entregar para a empresa dele. Certa hora resolvi esperá-lo do lado de fora para não fazer o motorista que ia me pegar esperar... se liga na função... o motorista não foi!! E o Frango demorou mais de 1 hora lá dentro... eu quase me caguei todo de tanto desespero... estava sem telefone, abandonado e achando que os policiais estavam batendo no Frango lá dentro... De 5 e 5 minutos vinha um angolano me pedir dinheiro, ou era pra tomar café ou pra dar pro fiscal... eles pedem como se fossem obrigação... se vc tá distraído até cai na deles... ainda bem que sou mão-de-vaca!
Depois o Frango saiu, só teve que pagar uma multa que até foi barata, fomos para a casa dele de taxi... lá entrei na internet e peguei o tel da menina que ficou responsável pelo motorista, peguei o endereço do meu prédio... depois fomos pro shopping almoçar, vimos o filme dos Titãs lá (maneiríssimo por sinal, ainda nem estreou no Brasil) e partimos para conhecer o apê onde estou. Condomínio IRADO com piscina, quadra de tênis, academia etc. O Apto é grande, bonito, todo equipado... o banheiro tem até banheira... a empregada vem de seg a Sab para limpar, lavar roupa e passar (por isso não era necessário comprar o ferro)... meu quarto tem TV e ar condicionado e o apê tem internet wireless... depois postarei umas fotos...
Descobri que a empresa dá celular tb, nem era necessário comprar celular e muito menos cartão de memória... merda! Bem... agora vou dormir pq a van que leva a gente para a empresa sai às 6:30h., já viu que tô fudido para acordar cedo, sem falar que ainda tenho que me adaptar com o fuso horário. Boa noite galera!

4 comentários:

  1. Ahahahahahaahhah!!! Que cagaço na chegada, hein?! Consegui visualizar.... hahahaahahahaha
    Caraca Helio!!! Tem tudo isso no seu condominio??? Desbancou a Disney! Irado! Quero fotos + fotos!!!
    Duuuuurma!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc chegou bem.. e ainda tira onda conosco hehehe! Amigo querido toda sorte do mundo por aí e estou esperando as fotos para ver como vc está se virando, como é o lugar mega foda onde vc mora etc.. Beijos e saudades

    ResponderExcluir
  3. Amigo lindo,fofinhooo, coisinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa di mi vida. Deus estará sempre protegendo vc e ao Franguitchos...Torço por vcs, pelo sucesso, pelos passeios, pelas aventuras e amadurecimento.

    Amizade que é amizade, segura a onda de tudo isso.

    Vou sempre esperar vcs por aqui! abs e beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Hguinha..........
    Pra começar estou feliz por ter chegado bem aí. Porém você tem certeza que quer viajar o mundo? rsrsrsr......... Vou falar com a Eliana pra ver se ela vai sobreviver.......rsrsrs. toma juízo e só para não passar em branco, PARA DE XINGAR ATÉ NO TEU BLOG MELECA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COISA FEIA!!!!!!!!!!! voltando.. te amo muito, me manda notícias, quero conversar com vc, e não te acompanhar pelo blog....dã......... quando se organizar, entra no msn, mas conversa comigo, por favor e não mexa com as meninas daí.......vai procurar uma moça pra casar........pra quem me falou que queria ser pai, tá muito saidinho..........rsrsrs.....quem mandou virar meu amiguxo! Porque só deles que eu cuido.........beijos..estopu torcendo muito por você, prega o evangelho tá cabeção!
    te amu, xau xau
    Aline

    ResponderExcluir